Páginas

30 dezembro 2008

Amigos_CEPA_Brasil



Antes de 2008 acabar não podemos deixar de fazer referência aos amigos que no Brasil, mais concretamente no CEPA- Centro de Educação e Pesquisas Ambientais em Santo António do Pinhal, SP, desenvolvem um trabalho notável a todos os níveis e que merece aqui um destaque especial.
Fica também aqui um abraço de amizade ao Arq. Paulo Ortiz, investigador, projectista e impulsionador de obras em Arquitectura de Terra.

O seu entusiasmo no estudo da construções com terra e a obra desenvolvida no CEPA podem e devem ser seguidos pelo Blog http://ocepaeaarquiteturaemterra.blogspot.com/
O projecto é vasto e muito interessante, abrange o turismo com pousada, cursos específicos e oficinas pedagógicas, escola de artes e ofícios, trilhas e passeios, viveiros e produção de fruta, geleias,compotas entre outras especialidades.
A pesquisa na áreas da Arquitectura de Terra é uma das preocupações e este projecto que para alguns parece um sonho mas é uma realidade na Estrada do Lajeado Km 3,7, Bairro Santa Cruz, Santo Antonio do Pinhal, SP, Caixa Postal 100 CEP 12450-970
Quem estiver por perto vá lá visitar que será concerteza muito bem-vindo.
Aqui fica neste painel do CEPA uma mostra de algumas imagens com a diversidade e belezas do projecto.

1 comentário:

Arq. Paulo Ortiz disse...

Grato pela postagem.
Abraços