Páginas

09 julho 2010

2º OBRAS na SEDE_CdT_17-18 Julho 2010


2º OBRAS NA SEDE SANTIAGO DO CACÉMPORTUGAL 17-18 JULHO 2010
"
Com a nova sede na Cova do Gato, em Santiago do Cacém, a associação Centro da Terra prevê ampliar as suas actividades de formação e documentação, melhorando as condições de trabalho no estudo e divulgação da construção com terra em Portugal.
Após um primeiro encontro de trabalho na sede, no passado mês de Junho, a sede do CdT precisa agora de algumas pinturas, tratamento de pavimentos e arranjos exteriores para começar a funcionar.
Em conjugação com a convocatória para a Assembleia Geral de dia 18/07 e com o objectivo de promover a aproximação da associação aos sócios e interessados e a participação activa destes nas iniciativas promovidas,
a Associação Centro da Terra vem convidar todos os sócios e amigos a participarem connosco nos próximos dias 17/18 de Junho, no 2º encontro
OBRAS na SEDE do CdT
17/18 Junho 2010
Uma vez mais quem quiser ajudar com material ou juntar-se a nós terá apenas de trazer roupa e calçado confortáveis e sobretudo muita vontade de ajudar a pintar e arranjar a nossa sede!
Vamos organizar equipas de trabalho e respectivas tarefas, teremos no local muito trabalho para fazer, ferramentas para todos e boa disposição!
A participação voluntária será remunerada com chouriço assado já prometido!

Para mais informações contactem a associação pelo mail:
info(at)centrodaterra.org
ou pelo telefone: 914 854 458 (Pedro)
"

Sem comentários: