Páginas

03 abril 2009

Palestra_Maria Fernandes_Univ. Coimbra



Universidade de Coimbra
Mestrado em Conservação e RestauroDisciplina de "Instituições e Políticas de Património Cultural
Ciclo de Sessões Abertas -
CONVITE
No próximo dia 24 de Abril de 2009 pelas 11:00h, a Arquitecta Maria Fernandes, Mestre em Recuperação do Património Arquitectónico e Paisagístico, Bolseira de Doutoramento em Arquitectura (FCTUC) do I.I.I. da U.C., membro do ICOMOS-Portugal, Rede PROTERRA e Associação Centro da Terra, apresentará uma palestra com o tema "Arquitectura em Terra. Conservação e futuro", no Dep. Eng. Civil - FCTUC - Polo 2 da Universidade de Coimbra - Sala SE 4.2.
Esta conferência, surge no âmbito da disciplina "Instituições e Políticas de Património Cultural" do Mestrado em Conservação e Restauro da Universidade de Coimbra. Esta aula/palestra está aberta a todos os interessados (alunos de outros cursos, docentes, técnicos ou simplesmente entusiastas do Património).
Para uma melhor gestão do evento a organização agradece uma inscrição prévia por parte dos interessados, por email, para os docentes responsáveis: Prof. Doutor José António Raimundo Mendes da Silva (raimundo@dec.uc.pt) e Profª Doutora Maria Isabel Morais Torres (itorres@dec.uc.pt).
A entrada é livre.

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma pena que a conferência seja num dia de semana...
Eleonora

cmcm disse...

Não é que pudesse ir, mas de qulquer forma, concordo contigo Eleonora... Com conferências em dias de semana torna-se complicado assistir...