quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Formação Taipa_Taliscas_Outubro


Terminada com sucesso a formação que decorreu entre Agosto e Setembro de 2008, a Matriz encontra-se já a organizar aquela que será a 7ª acção de formação realizada no Polo de Actividade das Taliscas.
"Conservação e Recuperação de Construção em Taipa" 3ª edição

Ao longo das duas edições anteriores têm-se vindo a intervir numa ruína localizada a cerca de 1km da Escola das Taliscas.
Nesta próxima formação pretende dar-se continuidade aos trabalhos de recuperação já iniciados, complementados com uma sólida componente teórica e exemplificativa.
O programa da formação, mantendo a sua linha condutora inicial apoiada por um manual técnico de informação, tem vindo a ser adaptado consoante o perfil da equipa de participantes.

Se na 1ª edição a equipa era composta maioritariamente por construtores e operários da construção civil, o mesmo não aconteceu na segunda, onde a participação foi variada e reunir desde arquitectos, engenheiros, gestores e, finalmente, construtores.
A formação decorrerá entre 6ª e domingo das 3ª e 4ª semanas de Outubro entre as 9.30h e as 17h com 1.30h para almoço.
As inscrições estão abertas até ao dia 10 de Outubro com o número máximo de 12 participantes. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *susana sequeira Matriz, adl Odemira



Sem comentários: